Fechar

ORIENTAÇÕES SOBRE TROCAS DE PRODUTOS EM GARANTIA

PARA REVENDAS

Se você é um revendedor Taschibra entre em contato com seu representante ou pelo Televendas (47) 3281-7300.

PARA CONSUMIDORES

Se você é um consumidor e o produto apresentar problemas, leia atentamente abaixo:

QUANDO OS PRODUTOS NÃO TERÃO GARANTIA?

O produto que estiver fora do período de garantia, com avarias, aplicação ou uso incorreto, sem cupom fiscal ou nota fiscal.

QUANDO OS PRODUTOS TERÃO GARANTIA?

O produto tem garantia quando utilizado de acordo com o especificado na embalagem e apresentar defeito dentro do período de garantia informado na mesma, ou no período definido no CDC (Código de Defesa do Consumidor). O período de uso para garantia deverá ser comprovado através de nota fiscal ou cupom fiscal.

COMO TROCAR?

Retorne ao local de compra munido do cupom fiscal ou nota fiscal e o produto com defeito.

LIMITE PARA ARQUIVOS ANEXOS

Informamos que nosso e-mail possui um limite de espaço de no máximo 15 MB (megabyte), incluindo os anexos e informações pertinentes no e-mail. Assim, caso o e-mail ultrapasse este limite, sua mensagem não será entregue.

Qualquer problema na solicitação, entre em contato com a Taschibra no 0800 707 7353* ou preencha o formulário abaixo:

Anexo (jpg/png)


TAG Copyright © 2018 - Taschibra