Serviço de Atendimento ao Consumidor

Qualquer problema na solicitação de troca em garantia, entre em contato com a Taschibra no 0800 707 7353.

Garantia de Produtos:

  • A Taschibra utilize meus dados pessoais, fornecidos neste cadastro, para a finalidade de dar andamento as questões relacionadas a garantias de seus produtos;
  • Caso necessário, entre em contato comigo, por e-mail ou telefone, com a finalidade de solucionar dúvidas referentes ao meu questionamento;
  • A Taschibra se preocupa com a sua Privacidade e Proteção de Dados conforme determina a Lei Geral de Proteção de Dados.
  • Para maiores detalhes de como a Taschibra trata seus dados pessoais acesse política de privacidade.
Dúvidas/Sugestões

Orientações sobre trocas de produtos em garantia

Para consumidores

Se você é consumidor e tiver dúvidas sobre a garantia do produto, leia atentamente abaixo:

Para revendas

Se você é um revendedor Taschibra entre em contato com seu representante ou pelo Televendas (47) 3281-7300

Quando os produtos não terão garantia?

O produto que estiver fora do período de garantia, com avarias, aplicação ou uso incorreto, sem cupom fiscal ou nota fiscal.

Quando os produtos terão garantia?

O produto tem garantia quando utilizado de acordo com o especificado na embalagem e apresentar defeito dentro do período de garantia informado na mesma, ou no período definido no CDC (Código de Defesa do Consumidor). O período de uso para garantia deverá ser comprovado através de nota fiscal ou cupom fiscal.

Como trocar

Retorne ao local de compra munido do cupom fiscal ou nota fiscal e o produto com defeito.

icon-natela Natela - Soluções Web

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.